EcoAdubo é Atestado por Laboratório ISO 17025:2005 e Aprovado pelo Ministério da Agricultura. Pode ser usado próximo a crianças e animais de estimação.
Oferecer produtos com qualidade garantida é fundamental, por isso o processo de fabricação EcoAdubo obedece rigorosamente aos padrões estabelecidos pelo MAPA, às normas de organismos certificadores internacionais e às exigências do mercado.
CONTROLE DE QUALIDADE
O controle de qualidade é realizado através de análises laboratoriais periódicas, tanto das matérias-primas quanto do produto comercializado através de contrato firmado com CQA – Centro de Qualidade Analítica, situado no estado de São Paulo, que oferece toda a confiança de um laboratório ISO 17025:2005, acreditado pelo INMETRO, habilitado pela ANVISA e cadastrado pelo MAPA para Fertilizantes, Corretivos e Inoculantes.
Todos os lotes de EcoAdubo são submetidos a análises laboratoriais completas, superando as exigências legais e cumprindo com êxito especificações de macro e micronutrientes e controle de contaminantes para fertilizantes orgânicos, conforme preceitua Lei 6.894 de 16 de dezembro de 1980, que dispõe sobre a inspeção e fiscalização da produção e do comercio de fertilizantes, corretivos, inoculantes, atendendo também a Instrução Normativa n° 27 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (MAPA).
Ensaios laboratoriais realizados: | % Nitrogênio Total, Pentoxido de Fósforo Total, Pentoxido de Fósforo Solúvel (P2O5), Oxido de Potássio (K2O), Cálcio, Magnésio, Enxofre, Boro, Cloro, Cobre, Ferro, Cobalto, Manganês, Níquel, Silício, Zinco, Carbono Orgânico Total, Arsênio, Cádmio, Chumbo, Cromo, Mercúrio, Níquel, Selênio, Coliformes Termotolerantes – número mais provável por grama de matéria seca (NMP/g de MS), Ovos viáveis de helmintos – número por quatro gramas de sólidos totais (nº em 4g ST), Salmonella SP, U% Maximo, pH, C Orgânico% , N% mínimo, CTC e CTC/C. |
Siga-nos!